Os clientes da Loja Virtual Integrada WC-Plus usufruem de um atendimento profissional e bem estruturado. Contamos com uma Central do Cliente no qual é possível abrir chamados, visualizá-los e interagir com a equipe de suporte. Além disso, poderão também ligar ou enviar e-mail.
O suporte pago pelos clientes contempla os seguintes itens:
• Hospedagem da Loja Virtual; • Abertura de chamados para suporte técnico; • Recebimento de novas funcionalidades periodicamente; • Atualizações de segurança; • Recebimento de boletins informativos;
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
• Dias úteis de 09:00 às 18:00 horas Os atendimentos abertos nos dias úteis, em horário comercial, terão um tempo de resposta inicial de no máximo três horas. Para chamados abertos após o horário comercial, o atendimento será realizado dentro das três primeiras horas do dia útil seguinte.
• Finais de semana e Feriados Nos finais de semana e feriados, o tempo de resposta para o atendimento poderá ser de até vinte e quatro horas.
• Atendimentos emergenciais serão atendidos 24 horas por dia O atendimento emergencial ocorre quando a Loja Virtual encontra-se fora do ar. Estes atendimentos serão automáticos, pois o WC-Plus possui um sistema de monitoração 24 horas por dia. Quando ocorre algum problema, um alerta é enviado aos responsáveis pela Infra-estrutura, que farão o possível para restabelecer o funcionamento da Loja no menor tempo possível.