SUPORTE - TRATAREMOS VOCÊ BEM E EM TEMPO

Os clientes da Loja Virtual Integrada WC-Plus usufruem de um atendimento profissional e bem estruturado. Contamos com uma Central do Cliente no qual é possível abrir chamados, visualizá-los e interagir com a equipe de suporte. Além disso, poderão também ligar ou enviar e-mail.

O suporte pago pelos clientes contempla os seguintes itens:

•   Hospedagem da Loja Virtual;
•   Abertura de chamados para suporte técnico;
•   Recebimento de novas funcionalidades periodicamente;
•   Atualizações de segurança;
•   Recebimento de boletins informativos;

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

•    Dias úteis de 09:00 às 18:00 horas
Os atendimentos abertos nos dias úteis, em horário comercial, terão um tempo de resposta inicial de no máximo três horas. Para chamados abertos após o horário comercial, o atendimento será realizado dentro das três primeiras horas do dia útil seguinte.

•    Finais de semana e Feriados
Nos finais de semana e feriados, o tempo de resposta para o atendimento poderá ser de até vinte e quatro horas.

•    Atendimentos emergenciais serão atendidos 24 horas por dia
O atendimento emergencial ocorre quando a Loja Virtual encontra-se fora do ar. Estes atendimentos serão automáticos, pois o WC-Plus possui um sistema de monitoração 24 horas por dia. Quando ocorre algum problema, um alerta é enviado aos responsáveis pela Infra-estrutura, que farão o possível para restabelecer o funcionamento da Loja no menor tempo possível.