PERGUNTAS - TIRE SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS AQUI

Pretendo mudar minha Loja Virtual para o WC-Plus, como faço?

Primeiramente, liste todas as funcionalidades que mais utiliza em sua Loja Virtual. Depois, entre em contato conosco para verificar como estas funcionalidades são implementadas na Loja Virtual Integrada WC-Plus.

Precisarei cadastrar todos os produtos na Loja Virtual Integrada WC-Plus?

Não. A Loja virtual é integrada com o seu sistema de gestão C-Plus. Os produtos que já estão no C-Plus poderão ser exportados para a Loja Virtual com apenas um clique.

Posso utilizar meu domínio www.minhaempresa.com.br ?

Sim. É possível utilizar um domínio próprio para a Loja Virtual.

Posso ter o e-mail [email protected]?

Sim. Este serviço é prestado pelo Google. Nossa equipe de tecnologia fará esta configuração para você. O Google possui o melhor serviço de e-mail e anti-spam do mundo. O serviço é grátis para até 50 caixas postais, cada uma com aproximadamente 8 GB de espaço.

Já possuo site, preciso mudar meu provedor de hospedagem?

Sim. O serviço de Loja Virtual Integrada WC-Plus hospeda a sua loja, não é necessário outro serviço de hospedagem.

Quem fará o design da minha Loja Virtual? Posso utilizar um próprio?

Nós temos o serviço profissional de Web designer. Porém, você poderá trazer o seu layout. Neste segundo caso, será cobrado apenas um valor para adequação da página ao nosso código fonte.

Preciso ter o Software C-Plus para utilizar a Loja Virtual Integrada WC-Plus?

Sim. A integração da Loja Virtual só é possível com o Software C-Plus. Trata-se de uma integração nativa do software, com telas e campos especiais para a Loja Virtual.

Sou distribuidor, a Loja Virtual Integrada WC-Plus me atende?

Sim. Temos diversas funcionalidades para atender distribuidoras.

Como funciona a integração do C-Plus com a loja virtual?

Veja a página integração para entender melhor o processo.

Quais as formas de pagamento que poderei aceitar em minha loja virtual?

Atualmente aceitamos vendas por cartões Mastercard e VISA, além de Boleto bancário e gateways de pagamento como PagSeguro e MoIP. As vendas por cartões de crédito são feitas diretamente com as operadoras, cabendo à empresa ter contrato com as mesmas.

As vendas realizadas serão seguras?

Sim. O processo de compra é realizado dentro de um ambiente seguro, onde os dados dos seus clientes trafegam criptografados (embaralhados) na Internet. Desta maneira, impossibilita hackers de capturar esse informação. Além disso, temos contato com empresas conceitudas (PagSeguro da UOL e MoIP do IG) que poderão ser utilizadas para o pagamento também.

Existe algum controle anti-fraude?

Sim. As compras realizadas são enviadas a uma central anti-fraude que avalia o risco da transação. Cabe ao lojista decidir se venderá ou não. Ele também poderá utilizar ferramentas de apoio na decisão ou até mesmo pedir uma “decisão garantida”, na qual a empresa se responsabilizará em caso da fraude ocorrer.